terça-feira, 28 de outubro de 2008

Procura-se Luciana

Luciana é uma leitora deste blog.
Deixou um e-mail que não funcionou!
Aprece Luciana!
Queria falar com você!

"Oi Luciana, como vai?
Poxa, tivemos um pescador de Barcelos aqui com a gente por uma semana. Estou conhecendo a cadeia produtiva de peixes ornamentais, eu mal sabia que isso existia antes de vir pra cá!
E você, em que parte da Argentina está?
Seu mestrado é em que área?
Nossa, uma pena não nos termos conhecido, mas quem sabe em breve isso não acontece!"

3 comentários:

  1. Eu vi ela esses dias, mas os dois estavam atrasados para compromissos.
    Conversamos um pouco e ela disse que iria para são paulo, morar provisoriamente na casa de tios enquanto buscava emprego. Por aqui uma entrevista sem sucesso no correio popular

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro!

    Pois é, esta não é a Lu que co-habitou nossas casas, é uma amiga virtual que é Amazonense e tá morando na Argentina!
    O pai dela trabalha com peixes ornamentais.

    ResponderExcluir
  3. Apareci!
    Oi Natalie! Morri de rir quando percebi que a "tal Luciana" era eu! Hahaha...fazia tempo que não vinha por aqui!
    Tô em La Plata, mas fazendo o doutorado na UNQ (em Quilmes...o meu grupo de pesquisa tem lugar de trabalho lá). É em ciências sociais, mas meu projeto tem a ver com legislação ambiental nos dois países...vamos ver no que vai dar essa farofa!
    Ah, meu pai não trabalha exatamente com peixes ornamentais, mas tem contato com pessoas do ramo.
    A gente se fala...o correto: lucianaleite@gmail.com ;)

    ResponderExcluir