terça-feira, 22 de julho de 2008

Estudar Cinema na Argentina

Além da possibilidade de se inscrever para uma carreira completa em uma universidade pública Argentina, como no curso de Comunicación Audiovisual da Facultad de Bellas Artes da UNLP (como alguns dos brasileiros que conheci aqui por La Plata), outra sugestao sao os cursos do Centro de Formación Profesional del S.I.C.A. - Sindicato de la Indústria Cinematográfica Argentina.

Sao diversos cursos oferecidos semestralmente, de edicao, roteiro, som, documentarista, maquiagem, direcao de fotografia, produçao, dentre outros que podem ser verificados na própria página, com um custo de $400-$450 pesos semestrais para pessoas que vivem a mais de 50 m de Buenos Aires.

Endereço do S.I.C.A.
Salta 1919 Capital Federal - Tel: 4305.6565 / 4305.5077


Para quem tiver interesse em fazer graduaçao na UNLP - Universidad Nacional de La Plata, aqui estao as informaçoes para alunos estrangeiros.
Para interessados em intercambio na UNLP, consultar o escritório de Relaçoes Internacionais.

8 comentários:

  1. Oi Natalie! Estava em busca de blogs legais e achei o seu. O meu blog esta no começo mas minha inspiração era essa de mostrar algo "na estrada", lugares, cidades diferentes. Enquanto não vou falo da minha cidade mesmo!
    Ainda não fui a Argentina, mas desse ano não passa. Adicionei seu blog lá no meu. Vou adorar recebeu sua visita
    por lá
    bjs
    Mayra

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalie,

    Me manda mais coisas desse curso de comunicación por email? vc tem meu e-mail? Se não tiver o queridào tem...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maíra, valeu pelo toque, todas as páginas devidamente linkadas agora!
    beso

    ResponderExcluir
  4. Meu antigo blog era no Blig, mas eles ja devem ter tirado do ar, quero levar esse novo mais a serio rs.
    Acho q durou 1 ano, e ja faz uns 5 que deixei ele.
    beso

    ResponderExcluir
  5. que DEMAIS, natalie! mto bom mesmo seu blog viu.. e me deu uma coceira de fazer cinema q vc nao faz ideia.. quem sabe o futuro, neh? logo mais volto commais tempo, as coisas aqui na terra do prende/solta tao beeeem corridas.

    bjao!

    marcelo

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADA!
    Por aqui tudo ótimo. Tudo trabalho, tudo pós, tudo porcogordice, tudo tudo e tudo falta de sexo... afinal é dificil fazer sexo um na Bahia outro em SP. Mas vai indo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou pra argentina e adorei sua dica de estudar no SICA, achei os cursos bem interessante. São cursos tecnicos q pra mim sao perfeitos. Minha mulher está indo comigo e trabalha om produção e gastronomia, voce saberia de algum opção de cursos para essas especialidades? Pablo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir