segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Welcome to the Real Jungle.

Welcome to the Real Jungle.

Este era o meu post do dia 19 de dezembro que não consegui escrever. Falta de tempo, no quinto dia de readaptação ao velho mundo.
Velho mundo pro qual voltei, do qual eu sentia falta, das velhas pessoas.

Destas que você só senta junto e está bem. Que com chá, café, chimarrão, cerveja, açaí, ou água, te fazem sentir em casa.

Bom também é poder escolher as roupas que vestir; meses com poucas roupas, no sujou lavou. Sentir-se em casa, entre outros tantos, é poder ter mais de 3 pares de calçado a disposição, e escolher o que vestir.

---
Mas bom mesmo são as conversas, as idéias, as risadas, e a sensação de estar acolhida, de estar com aqueles que já te conhecem de alguma maneira
No final desta jornada, sim, eu tenho cultura, sim, eu tenho identidade, sim, eu pertenço a algum lugar. EU ME SINTO EM CASA!
Não fisicamente, porque esta eu não tenho. Mas eu sei me comportar, sei para onde ir, onde comer, eu conheço este lugar, eu vim deste lugar.

Não que tenha que permanecer aqui. Mas é aqui que quero estar. Agora pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário