segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Clube do Vinil

Minha chegada à Barão Geraldo foi surpreendida com uma festinha no Clube do Vinil.
Charlie, antigo e atual vizinho transformou sua casa em um espaço cultural.

"De quinta à sábado tem happy feliz, das 19:30 as 22:00hs, jazz, soul, blues, rock and roll e choripan, churrasquinho e cachacinha da boa. Espaço Cultural ligado 'a cultura do "Disco de Vinil" e música boa. Ensaios ao vivo, audições, leilão de vinis e muito bate papo legal. Venha exercer a simplicidade voluntária, não traga cartão de crédito porque não é um bar, venha com espírito leve para aproveitar o som e a natureza e respeite o gosto musical dos outros, pura curtição.
Não tem cartão de crédito, só cheque de amigos e grana.
Todos podem pedir música, tem leilão de vinis, jogo de palitinhos.,...ops, carne de cordeiro, choripan, churrasquinho no pão, cerva Original.....e muita diversão!lugar para exercer a simplicidade voluntária, admirar as plantas e a boa música!e dançar, dançar pra valer! bjoRua Cecira Pizzardi Pattaro, 176, Vila São João, Barão Geraldo...Rua do Pantannal, terceira quadra, 4a casa do lado direito, casa vermelha com lonas brancas montadas.

2 comentários:

  1. Oi Natalie, bacana seu comentário sobre o Clube do Vinil-Laboratório do Vinil, muito obrigado, valeu. Estamos esperando vc para uma nova celebração e com vinis novos!!!E tem mais, agora estamos fazendo restauração de vitrolas, eita trem bão. Um beijo grande!!!saludos
    Charlito´s

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Lugares como o Clube do Vinil fazem a diferença!!!
    Morei um tempo bem interessante da minha vida em SJC, e considero todo ser joseense como amigo!!!
    Guilherme Busch
    www.guilhermebusch.wordpress.com

    ResponderExcluir